Como Criar um Server de Mu Online 2016

criar mu online e uma das coisas mais sonhadas para os jogadores de um servidor, quem nunca sonhou em fazer eventos para seus clientes com seu próprio server de mu ? Ok deixa eu te explicar como realizar esse sonho de muitas gente... antes de começar queria dizer que para criar um mu é fácil e todos pode fazer, só depende de você mesmo então não desiste tão fácil das coisas. eu mesmo quebrei muita a cabeça com isso, mais aqui vou trazer um tutorial mais detalhado ! então chega de conversa e mãos a obras.

Ok, primeiramente recomendamos que use o Windows XP ou Windows 7, no caso do vídeo tutorial que eu fiz ensinando foi com o "windows 7" mais qual quer um dos 2 server .

Antigamente só dava para criar um servidor com Windows XP.

tá mais e o windows 8?

O windows 8 também da para criar só que isso fica para outro tutorial.

CRIANDO MU ONLINE

Os itens que vamos precisar, para começar nossos projetos .

 🔴 SQL Server
 🔴 Muserver
 🔴 Cliente
 🔴 Hamachi

esses itens são os principais para ter seu server, rodando sem nenhum erro.

1° Instalar o Hamachi 

Bom para ter um servidor e preciso de um IP, um dos melhores programas para isso é o Hamachi. Aprenda a instalar, Clicando aqui.

2° Instalando o SQL SERVER 2000.

A segunda coisa a se fazer e instalar o SQL SERVER 2000, para aprender a instalar o SQL SERVER 2000. Clique Aqui.

3° Mu Server

Agora que temos nosso IP podemos configurar o nosso Muserver, Aprenda a configurar um
Mu Server, Clique aqui.

Bom isso é o que precisamos para cirar um servidor de mu online, e que funcionasse mais acho que prometi um tutorial mais detalhado e que der pra entender um pouco né ? isso mesmo como prometido temos um vídeo em nosso canal ensinando a criar seu MU ONLINE! Para assistir ao vídeo, Clique aqui.

para mais informações e dicas assista a nossa playlist em nosso canal sobre esse assunto do sonhado servidor de mu online para se divertir com seus amigos. Clique AQUI.

VÍDEO




Download: Contem todos os arquivos já incluso.

 Download Mu Online

Alternativa 2 : Download  Alternativa 3: Download