Halo 5 game 2017, Multiplayer, thgames

As playlists sociais do multiplayer de Halo 5: Guardians estão prestes a serem atualizadas e agora o próximo modo a entrar na brincadeira foi anunciado. Chamada Rock’n’Rail, a modalidade estreou originalmente em Halo 4 e dá origem a partidas frenéticas e cheias de tensão, com os jogadores começando carregados de lança-foguetes e canhões elétricos (também conhecidos como “railguns”).

Ainda que a inspiração realmente seja o Rock’n’Rail do título anterior, a designer de multiplayer Sara Stern afirmou que o modo foi construído especificamente para funcionar com a sandbox de Halo 5. “Em vez de basear a jogabilidade no uso de jetpacks, nós alteramos as configurações de gravidade, tempo do estabilizador e altura de pulos para tirar o combate do chão e leva-lo ao ar”, afirmou ela durante o último Halo Waypoint.

Halo 5 Jogo, Thgames

O modo foi inspirado no Rock'n'Rails original de Halo 4, mas refeito para funcionar melhor no novo jogo

Além disso, o modo Warzone também está sendo atualizado, com a reintrodução do Warzone Turbo em 12 maio e do Warzone Warlords no final de semana entre os dias 26 e 29 do mesmo mês. Por fim, é válido ressaltar também que a temporada oficial das partidas ranqueadas de Halo 5 acaba de ser iniciada oficialmente, com previsão oficial de término em junho. As regras completas para a competição podem ser vistas no blog oficial. (clique aqui).